O Botafogo está escalado pelo técnico Davide Ancelotti para o jogo de volta diante da LDU nesta quinta-feira (21/8), às 19h (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, pelas oitavas de final da Libertadores.
Davide optou por um esquema com três volantes, com a entrada de Allan, e sem centroavante – Matheus Martins é a novidade, com Arthur Cabral começando no banco. Na zaga, Marçal foi mantido, com David Ricardo entre os suplentes.
O Glorioso irá a campo com John; Vitinho, Alexander Barboza, Marçal e Alex Telles; Allan, Marlon Freitas e Danilo; Artur, Matheus Martins e Savarino.
As opções no banco de reservas são Neto, Mateo Ponte, David Ricardo, Newton, Kauan Lindes, Álvaro Montoro, Santi Rodríguez, Nathan Fernandes, Jeffinho, Joaquín Correa, Mastriani e Arthur Cabral.
Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, o Botafogo tem a vantagem de jogar pelo empate. Quem avançar enfrenta o São Paulo nas quartas de final.
Escalação da LDU
A LDU também está escalada pelo técnico Tiago Nunes, com Valle; José Quintero, Adé, Richard Mina e Leonel Quiñónez; Gruezo, Villamil, Cornejo e Bryan Ramírez; Alzugaray e Jeison Medina.

Source link
#Botafogo #escalado #três #volantes #Matheus #Martins #para #enfrentar #LDU #Quito